Uma atualização para o Kaspersky Embedded Systems Security for Windows versão 3.3 está disponível para o aplicativo na versão 2.1 e posterior. A atualização é executada com a instalação da nova versão do aplicativo sobre a versão instalada do aplicativo e não requer a reinicialização do computador.
Por padrão, o aplicativo cria uma nova pasta de instalação com o nome da nova versão do aplicativo de acordo com o caminho para a pasta de instalação do aplicativo existente. É possível especificar manualmente um novo caminho para a pasta de instalação do aplicativo.
Ao atualizar o Kaspersky Embedded Systems Security for Windows para a versão 3.3, a versão do aplicativo instalada anteriormente é excluída automaticamente.
Caso a versão do Kaspersky Embedded Systems Security for Windows seja anterior à 2.1, primeiro é necessário desinstalar o aplicativo instalado antes de instalar a nova versão.
Ao atualizar o Kaspersky Embedded Systems Security for Windows versão 2.1 ou posterior, protegido por senha, é necessário passar a senha ao instalador.
Ao atualizar o aplicativo, a licença atual é automaticamente aplicada ao Kaspersky Embedded Systems Security for Windows versão 3.3, e o uso dos novos componentes e tarefas do aplicativo fica totalmente disponível. O prazo da licença permanece inalterado.
Caso um aplicativo seja atualizado com uma licença expirada, a nova versão do aplicativo será executada no modo de funcionalidade limitada após a instalação (por exemplo, as atualizações do banco de dados do aplicativo não estarão disponíveis).
Início da página